Editorial

Adeus ao amigo Thomas

Eu poucas vezes saio da Ressaca durante a semana. Trabalho em casa, em meu escritório, onde recebo alunos e escrevo textos para o Ubatuba Víbora e para editoras de livros didáticos. No entanto, às quartas-feiras costumo sair com minha mulher para jantar, nesse dia ela dá aulas no Esteves até às 20:30h. Na minha agenda das quartas-feiras está assinalado: Período da tarde - visitar a Câmara em busca de notícias, passar na casa do Luiz e ir ao bar do Seu Ribeiro encontrar o Thomas e a Harumi. A última parte acontecia por volta das 19:00h, nem sempre eles estavam lá, mas muitas vezes eu os encontrei e ficamos conversando até a chegada da Susan. Nos últimos tempos eu estranhei a ausência do casal, perguntei aqui e alí e ninguém soube me informar, até que encontrei o arquiteto Renato Nunes que me disse que ele estava doente. Hoje recebo surpreso a notícia de seu falecimento. Thomas partiu prematuramente, era jovem, idealista e combativo e ainda tinha muito a dar a Ubatuba. Lamento sinceramente e dou os meus pêsames e os de minha mulher aos familiares e amigos. Estamos de luto. Ubatuba está de luto.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu