Disco voador

Movimento pede que EUA reabram pesquisa sobre ovnis

da Efe, em Washington
Um grupo de 14 cientistas, pilotos, militares e funcionários governamentais de sete países pediu aos Estados Unidos que reabram a investigação oficial sobre os ovnis encerrada em 1969.
"Queremos que o governo dos EUA deixe de publicar histórias que perpetuam o mito de que todos os objetos voadores não identificados (OVNIS) podem ser explicados em termos convencionais", assinalou em entrevista coletiva Fife Symington, ex-governador do Arizona.
Os Estados Unidos interromperam em 1969 o projeto conhecido como Blue Book, que teve início na Força Aérea em 1952, para investigar os ovnis. O motivo foram as críticas do Congresso ao rigor e a validade destas investigações.
Os especialistas que participaram da entrevista coletiva criticaram a falta de liderança dos EUA no terreno dos ovnis, assim como o sigilo governamental sobre o tema.
Todos eles afirmam ter experiências com ovnis e alguns, como o comandante e piloto aposentado da Força Aérea peruana Óscar Alfonso Santa María, diz ter "calafrios" ao pensar no assunto.

Leia mais

Nota do Editor - Só influência extraterrestre para explicar certos acontecimentos recentes de Ubatuba. Por falar nisso, caso os navios não cheguem no dia 18 de fevereiro, como está previsto, poderíamos fazer um discoporto, ou seja, um aeroporto de discos voadores. A melhor localização seria nas proximidades do centro de convenções, para atrair simpósios intergalácticos. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu