Política

Falta de vergonha

Venho a público manifestar minha indignação e repúdio contra atitudes que considero de má fé. No último dia 28 de setembro de 2007, fui convidado pelo Sr. Pedro Tuzino (PT? PV? PR? PTC? PSDB?), para um suposto bate-papo informal, num dos restaurantes mais finos de Ubatuba, com a finalidade de “SOMAR” com o PTB e não DESAGREGAR.
Nesse encontro, que prefiro esquecer, estavam presentes a convite do Sr Tuzino, um Assessor do Deputado Federal, alguns empresários que eu não conhecia e o Sr. Ditinho (PV? PT? PMDB? PFL? PDT? PTC?). Depois de ser “aliciado” para filiar o Sr. Tuzino no PTB sem consultar outros dirigentes, democraticamente, eu disse a ele que poderia sim abonar a ficha dele, mas que não iria fazê-lo, já que o partido tem uma direção executiva que trabalha unida em todas as questões.
Houve insistência para que eu abonasse a ficha do Sr. Tuzino e até algumas ameaças de que a ordem viria de cima, caso eu não concordasse. Diante dos fatos e prevendo um desgaste desnecessário, disse “não”, levantei-me e fui embora.
Surpresa. Duas horas depois, o meu telefone não parou de tocar. Foram dezenas de ligações repetindo as mesmas perguntas: “Deram um golpe no PTB?”, “O Pedro Tuzino tomou o PTB?”. A notícia foi espalhada pela cidade com a velocidade da luz.
Ainda mais tarde, outras pessoas ligadas diretamente à atual administração municipal, iniciaram uma campanha terrorista dizendo aos membros do PTB que, com o golpe, era melhor que saíssem do partido antes que ficassem sem legenda ou sem espaço. Com muita paciência, acalmei os ânimos desmentindo os boatos e tranqüilizei os membros e pré-candidatos às eleições de 2008.
Gostaria de acreditar que atitudes de má fé como estas não acontecerão mais. A falta de vergonha de alguns políticos não pode encontrar apoio em outros presidentes de partidos que, como eu, lutam por DIAS MELHORES em Ubatuba. Quero acreditar que nas próximas eleições a VERDADE vencerá a mentira.
Quanto ao Sr. Pedro Tuzino, bem... o PSDB saberá o que fazer com esse menino que fugiu da escola e é ruim em matemática. Somar não é dividir e Multiplicar não é subtrair. Abraço petebista a todos que nos apóiam.

Anderson José Rodrigues – Tato
Presidente do PTB em Ubatuba
www.ptbubatuba14.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu