Ubatuba chic

Macaco que senta no rabo para falar do rabo do vizinho

Mesmo tendo crescido no meio político de Ubatuba, nunca vi, por parte de alguns “políticos”, tamanha falta de respeito, ética, discernimento da liberdade. Meu pai sempre falou que a liberdade vai até onde a do outro começa. Na semana passada em um programa de rádio, o atual Prefeito, sr. Eduardo César, ao invés de aproveitar seu tempo falando da realidade de Ubatuba, das dificuldades encontradas no Governo, das perdas de verbas que chegam a virar notícia (Estadão de 27/10/07, caderno internacional), enfim vir a público com sua “transparência” rotineira explicar a todos nós munícipes o que vem planejando e fazendo por nosso Município (que é sua função), utilizou o tempo para agredir verbalmente o vereador Jairo dos Santos. Eu me senti diretamente ofendida, por ser companheira do Jairo e por ver minha vida particular exposta por uma pessoa, que todos sabem, não prima pelo bom exemplo, nem pela transparência, como a realidade mostra. Pois bem, para quem diz seguir os mandamentos de Deus, e fala tanto em Seu nome, vale lembrar que Deus nos deu a vida para que cada um cuide da sua. Sempre que ouço vereadores e munícipes criticando o Prefeito é sobre o cargo e a competência, o que realmente interessa a todos, nunca sobre a vida particular dele. Tenho 3 filhos, um deles, o mais novo, Jairo e eu adotamos juntos. O do meio com 11 anos estuda na Criar-te e o mais velho com 14 anos estuda no Colégio Dominique no 1° Ano do ensino médio. E, por ser uma cidade pequena, os filhos de adversários políticos, muitas vezes, acabam sendo colegas de nossos filhos e fazem desabafos entre si que poderiam ser utilizados por pessoas inescrupulosas, ou por aquelas que não têm argumento para certas situações. Eu considero conselho uma contribuição e aqui eu deixo uma para TODOS OS POLÍTICOS: Para ser um bom administrador, primeiro precisamos administrar bem nossa casa, orientar bem nossos filhos, dar-lhes apoio no momento em que precisem. Não há necessidade de se morar sob o mesmo teto, mas os filhos precisam confiar em nós, não para conquistarmos seu voto, mas para orientá-los a serem honrados e dignos, e acima de tudo FELIZES e orgulhosos de seus pais. (Os nossos já provaram que são).


Nélia Cristina de Carvalho em breve, Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu