Política

PTB de Ubatuba uma força em prol da natureza

O PTB de Ubatuba se consolida mais uma força fidedigna de trabalho junto ao Diretório Estadual e por isso avança com dignidade em busca de dias melhores.
Ubatuba é o paraíso das belezas naturais e o PTB quer mostrar a todos que natureza e humanidade tem tudo em comum com dias melhores. De nada adianta a natureza sem o homem, todavia, também o homem não sobrevive sem a natureza, ambos nasceram um para o outro e assim devem conviver. O PTB de Ubatuba quer participar e colaborar na preservação ecológica do planeta e desta cidade, entretanto, o planeta tem o dever e a obrigação de se preocupar em reservar um lugar seguro para o povo caiçara. Não serão as lavouras de mandioca, banana ou gengibre que devastarão a humanidade, e sim os vazamentos de petróleo dos gigantescos navios nos oceanos; não serão as casas dos caiçaras que impedirão a regeneração da floresta atlântica, nem mesmos dois postes em área considerada de preservação permanente que fornecem luz para algumas famílias que aumentarão a poluição do mundo, e sim as grandes usinas nucleares, a falta de saneamento básico, os explosivos resultantes dos armamentos bélicos, o óleo diesel lançado no ar pelos escapamentos sem filtros que insistem em circular livremente. Por último temos os aterros sanitários, extremamente devastadores da natureza, o lixo é a maior fonte de poluição gerada pelo consumismo dos gananciosos.
Ubatuba tem que poupar, tal como o restante do planeta, senão de nada adiantará esse emaranhado de leis que ao certo ninguém sabe o que e onde aplicar, isso mesmo, as leis ambientais formam uma verdadeira teia de imposições que nenhum expert do ramo ambiental ousa deliberar com extrema precisão sobre elas e dizer o que é bom e o que é ruim. As mesmas leis que imperam para a Amazônia também se aplicam nos serrados e nos municípios litorâneos Enquanto isso o povo sofre as conseqüências desse desajuste legal que impera no chamado “direito ao ambiente ecologicamente saudável”.
Meio ambiente é tudo o vemos e que sentimos sem a necessidade da intervenção do homem, aquilo que a natureza nos deu a todos igualmente, porém, a falta de conhecimento nos leva a pratica de absurdos contra povos em nome deste que é o chamado “meio Meio ambiente é tudo o vemos e que sentimos sem a necessidade da intervenção do homem, aquilo que a natureza nos deu a todos igualmente, porém, a falta de conhecimento nos leva a pratica de absurdos contra povos em nome deste que é o chamado “meio ambiente”.

O PTB de Ubatuba quer conscientizar a todos sobre como preservar sem destruir ou humilhar o próprio ser humano, quer preservar a população caiçara e ao mesmo tempo oferecer melhores condições de vida a todos dentro de um ambiente ecológico e saudável.
Visite nosso diretório à rua Conceição, 949, centro, ou acesse www.ptb14ubatuba.blogspot.com e pactue conosco sobre meios de manter o ambiente ecologicamente perfeito, traga suas idéias e elas, com certeza, serão acatadas e se necessário lapidadas em prol dos munícipes que aqui estão contribuindo com seus altíssimos impostos.

PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu