Nervos

Mulher mata companheiro com "beijo envenenado"

da Reuters, em Xangai
Xia Xinfeng, uma mulher chinesa que matou seu companheiro ao passar uma cápsula de veneno de rato a ele durante um beijo, foi condenada à morte, segundo o jornal "Shanghai Daily" desta quinta-feira.
O caso ocorreu na Província de Henan e Xia suspeitava que Mao Ansheng a estivesse traindo quando tomou a decisão de matá-lo.
A cápsula foi passada durante um beijo demorado, Mao a engoliu e morreu logo depois.
O casal havia feito um pacto de que um nunca trairia o outro, caso contrário o traidor teria de morrer, segundo o jornal.
Xia afirmou que Mao estava "conversando" com outra mulher e decidiu que ele havia quebrado a promessa. O jornal não detalha como ela conseguiu esconder a cápsula em sua boca.

Nota do editor - Na última eleição, ao perceber que seria derrotado, um candidato a vereador tentou comprar veneno de rato. O dono do estabelecimento comercial percebeu sinais de "perda de eixo" e sabiamente desconversou. Será que ele pretendia suicidar-se? Acabou saindo com um pacote de salgadinhos nas mãos e cantarolando "Meu mundo caiu", da inigualável Maísa Matarazzo. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu