Teatro



Teatro de Bolso de Ubatuba é sucesso de público

Fernando Moreno
O Teatro de Bolso de Ubatuba, que é uma iniciativa do Grupo Setorial de Artes Cênicas e Dança da Fundart e da Cia. Teatral Os Abençoados por Cunhambebe, pela segunda vez lotou o auditório da Fundart no Sobradão do Porto.
A Cia. Teatral Os Abençoados por Cunhambebe é formada por mais de 20 componentes, todos atores amadores, alguns membros de antigas Companhias teatrais da cidade e outros formados nas Oficinas de Teatro e Vídeo da Fundart. O primeiro espetáculo apresentado pela Companhia é "Ensaio Geral", que é um apanhado de esquetes cômicas pontuados com intervenções que lembram em muito o antigo cinema mudo e com apresentações de stand up comedy.
A programação do Teatro de Bolso, devido ao grande sucesso, passa a ser mensal e com isso o espetáculo "Ensaio Geral" continua até o dia 3 de outubro. Já no dia 10 de outubro teremos a estréia do novo espetáculo que a Companhia está montando.
Lembramos que os espetáculos acontecem todas as quartas-feiras às 20:30h no auditório do Sobradão do Porto (Casarão da Fundart) e o ingresso para o Teatro de Bolso é um quilo de alimento não perecível. O montante dos produtos são doados à Santa Casa de Ubatuba. Lembramos que devido a grande procura por lugares é interessante chegar com uma certa antecedência para garantir o seu lugar.

Foto: Paulo Zumbi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu