Saúde

Continuidade da parceria estabelecida entre a Santa Casa de Ubatuba e o Hospital Sírio Libanês

O senhor Caio Jacob, Diretor do Hospital Sírio Libanês de São Paulo procurou a Sra. Maria Eva dos Santos, que intermediou o convênio entre este Hospital e a Santa Casa de Ubatuba, através do qual já foram efetuadas duas doações de equipamentos hospitalares modernos e de qualidade, para lhe comunicar que o Hospital Sírio Libanês está procedendo novamente a troca de seu equipamento hospitalar e, portanto, poderá disponibilizar muitos equipamentos que vierem a ser substituídos para uso na Santa Casa de Ubatuba. Considerando que há uma grande demanda por essas doações por várias entidades beneficentes, a Direção do Hospital Sírio Libanês preocupa-se em fazer doações para entidades que efetivamente utilizem os recursos recebidos de imediato.
Pela quantidade da troca que será feita, o Sr.Caio afirma que a Santa Casa de Ubatuba poderá se equipar com o material que vier a receber. Declarou também, que a Direção do seu Hospital exige que a intermediação para essa doação seja feita pela Sra. Maria Eva dos Santos, por se tratar de pessoa conhecida e da confiança da Direção do Hospital Sírio Libanês.
Para que se possa fazer o encaminhamento dos materiais mais adequados às necessidades atuais da Santa Casa, o Sr. Caio informou que o Superintendente de Infra-estrutura do Hospital Sírio Libanês, o Sr. Edi Carlos Reis de Souza se dispõe a visitar a Santa Casa de Ubatuba, para conhecer as suas necessidades em relação a equipamentos e, desta forma, poder fazer a escolha adequada do equipamento a ser doado. Para tanto o Hospital Sírio Libanês solicita à Santa Casa reserva de apartamento em hotel de Ubatuba para um pernoite, para que o Sr. Edi tenha tempo disponível para fazer a necessária visita ao Hospital da Santa Casa e conversar com a sua direção para a identificação dos itens de maior necessidade e de urgência para a Santa Casa de Ubatuba.
Esta noticia demonstra como o Hospital Sírio Libanês trabalha de maneira profissional em sua Administração, procurando a maior eficiência de resultados, inclusive ao fazerem doação de equipamentos, embora se trate de um Hospital também benefieciente, mas que é administrado de maneira eficiente e profissional, essas precauções são necessárias para que a população de Ubatuba possa contar imediatamente com recursos modernos e necessários para o atendimento adequado pela Santa Casa de Ubatuba.
É de se ressaltar a eficácia dessa parceria com o Hospital Sírio Libanês, obtida pela ação da Sra. Maria Eva dos Santos, que trata com seriedade o processo de compartilhar com outras comunidades as soluções que possibilitarão melhor atendimento à comunidade.
Estão, assim, de parabéns, a Diretoria do Hospital Sírio Libanês e a Sra. Maria Eva dos Santos, por esta importante realização em prol da população de Ubatuba, que é um exemplo como se pode trabalhar de maneira profissional em questões de beneficência.


Elias Penteado Leopoldo Guerra
Conselho Gestor da Santa Casa de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu