Região

Parceria discute 100% de Saneamento Básico no Litoral

Por solicitação do Deputado Antonio Carlos da Silva, ocorreu, no último dia 19, na capital paulista importante reunião na Presidência da SABESP, onde o objetivo foi à elaboração de um Programa de Captação de Recursos por parte da Empresa para Investimentos em Saneamento Básico no LN.
Estiveram presentes o Deputado Antonio Carlos da Silva-PSDB, o Presidente da Sabesp, Sr. Gesner de Oliveira, Humberto Semeghini Diretor de Sistemas da Sabesp, o Srº Mario Miceli do BNDES, Sr. Jurandir da Petrobras e o Vereador Charles Medeiros de Ubatuba á convite do Deputado.
Com visão de futuro e preocupado em manter á qualidade de vida dos moradores e visitantes do Litoral Norte, o deputado solicitou ao representante da Petrobras que, por conta de seus compromissos de compensação ambiental, viabilize junto ao BNDES, os recursos necessários á Sabesp para que o Litoral Norte tenha 100% de Saneamento Básico. A Petrobras prevê investimentos de mais de 1Bilhão de Reais na Base de Gás de Caraguatatuba.
Após a amostra de slides referentes à infra-estrutura em saneamento básico do Litoral apresentado por seu Superintendente, Eng.Felipe, o vereador Charles Medeiros manifestou-se sobre a situação a qual encontra as obras na Estufa I e II. “Considero ser injusta a situação porque passa a comunidade, o local possui cerca de 60% a 70% das obras já realizadas (tubulação seca), faltando apenas três elevatórias para o atendimento da população, pois a estação de tratamento encontra-se a menos de 1.000 metros do bairro”, afirma Charles Medeiros. O representante da Petrobrás e o BNDES aguardam carta proposta a ser encaminhada pela Sabesp para análise do pleito e nova reunião de trabalho.
Para o Deputado Antonio Carlos, a parceria Petrobrás/Sabesp/Litoral Norte é um marco no desenvolvimento de nossa região, a empresa tem que vir com compromisso de manter e melhorar a qualidade de vida de nossa população.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu