Manchetes do dia

Segunda-feira, 03 /09 / 2007

Folha de São Paulo
"Crescem os casos de alcoolismo entre mulheres"
O número de mulheres dependentes do álcool que procuram tratamento cresceu 78% nos últimos três anos no Estado de São Paulo, segundo levantamento em unidades públicas de saúde. Ao mesmo tempo, pesquisas indicam que, em 20 anos, aumentou muito a proporção de mulheres alcoólatras no país. Era uma mulher para cada dez homens. Agora é uma para três. Para especialistas, uma das explicações é a mesma que levou ao aumento dos problemas cardiovasculares nesse público: a mudança do estilo de vida da mulher, que a deixa sobrecarregada de trabalho e estressada. (...)

O Globo
"Delegado que denunciou policiais sofre atentado"
Autor de denúncias sobre supostas atividades ilegais de um grupo de inspetores e do ex-chefe de Polícia Álvaro Lins, o delegado-adjunto da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Alexandre Neto, sofreu ontem à tarde um atentado em frente ao prédio onde mora, na Constante Ramos, em Copacabana. Ele foi atingido por nove tiros, mas está fora de perigo. (...)


O Estado de São Paulo
"Brasil inicia ofensiva comercial na Ásia"
A política externa brasileira escolheu a Ásia como alvo preferencial e vai tentar negociações diretas com países da região. Acordos bilaterais são encarados pelo Ministério das Relações Exteriores como alternativa ao lento avanço do livre comércio com a Ásia e à costumeira dependência de intermediação dos Estados Unidos ou países europeus nessas negociações. (...)


Jornal do Brasil
"Delegado sofre atentado"
Responsável por diversas investigações sobre a banda podre da Polícia Civil e a máfia dos caça-níqueis, o delegado Alexandre Neto, da Divisão Anti-Seqüestro do Rio, levou nove tiros ontem em frente ao prédio onde mora, em Copacabana, mas não morreu. (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu