Homo sapiens

Polícia de SP deve divulgar hoje retrato falado de maníaco

da Folha Online da Folha de S.Paulo
Deve ser divulgado no final da tarde desta quarta-feira o retrato falado do homem apontado pela polícia como o maníaco responsável pelas mortes dos irmãos Josenildo José de Oliveira, 13, e Francisco Ferreira de Oliveira Neto, 14, encontrados assassinados ontem (25), na região da serra da Cantareira (zona norte de São Paulo). Os dois estavam desaparecidos desde sábado (22).
Segundo o COE (Comando de Operações Especiais), da Polícia Militar, as investigações do desaparecimento dos irmãos levou os policiais a três adolescentes que teriam sobrevivido a um ataque do suposto maníaco. Foram as indicações dadas por eles que levaram os investigadores aos corpos dos irmãos mortos.
Em depoimento, um dos supostos sobreviventes disse que ele e os amigos foram abordados por um homem desconhecido negro, com aproximadamente 1,70 m de altura e 30 anos, que dizia estar armado. Os três foram obrigados a entrar na mata. O homem tentava amarrá-los com uma corda quando os garotos perceberam que ele não tinha uma arma e fugiram.
Os supostos sobreviventes são moradores do Jardim Paraná, zona norte, uma região de baixa renda com esgoto a céu aberto e ruas de terra.

Leia mais

Nota do editor - Faço uma pergunta aos leitores. Um homem que mata adolescentes depois de violentá-los sexualmente tem recuperação? Não estou insinuando nada, sou contra a pena de morte por princípio. No entanto não posso esquecer que às regras cabem excessões. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu