Estudar para crescer

Doe seu brinquedo velho

O PROJETO ESTUDAR PARA CRESCER começa a arrecadar brinquedos para o dia das crianças e conta com a sua ajuda.
O jovem autor do Projeto, Bruno César, abre neste mês de setembro a arrecadação de brinquedos contando também com a ajuda da população.
No ano passado ele conseguiu arrecadar 800 brinquedos e 500 pirulitos em apenas três dias. A festa foi um verdadeiro sucesso! Os brinquedos e pirulitos foram destinados a crianças carentes do Parque Guarani.
Já para este ano, Bruno César quer superar sua meta de arrecadação para no mínimo 3.000 brinquedos, sendo que eles serão desta vez destinados a 03 bairros carentes que serão divulgados na mídia próximo a data do evento.
Neste ano, o projeto conta com o apoio e patrocínio da Davi Veículos, Faculdade Educon, Fundo Social de Ubatuba, Rádio Beira Mar entre outros.
Bruno enfatiza que é muito importante que a população possa nos ajudar doando pelo menos um brinquedo. “Se cada família doar um único brinquedo poderemos cada vez mais ajudar um maior número de pessoas. Os brinquedos ou doces podem ser entregues no prédio da FACULDADE EDUCON, que fica em frente a farmácia do Levi, ao lado do supermercado Semar.”
As doações serão recebidas a partir de HOJE!Participe você também deste projeto social, contamos com a sua colaboração!!!

Fonte: brunocesarubatuba2007@hotmail.com
Apoio: Davi Veículos, Faculdade Educon, Fundo Social de Ubatuba e Rádio Beira Mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu