Ubatuba em foco

Para reflexão da comunidade ubatubense

Emendas do vereador Charles Medeiros (PSDB) na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) REJEITADAS na Câmara Municipal de Ubatuba

Pró-Labore: criação de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública, objetivando o pagamento de pró-labore para os policiais.

UNIR: melhorias no atendimento dos portadores de deficiência Física e Ortopédica, através da aquisição de veículo apropriado para transporte.

Transporte de Atletas: aquisição de veículo apropriado para transporte de atletas em competições fora do município.

Geração de Renda: garantir condições reais de assistência, capacitação e geração de renda às mulheres empreendedoras e chefes de família.

Prevenção de Gravidez na Adolescência: garantir orientação, acompanhamento e planejamento nas questões de gravidez na adolescência, oferecendo uma situação mais humanizadora aos jovens atendidos.

Segurança nas Escolas: criação do sistema de monitoramento com câmeras nas escolas do município, oferecendo segurança aos alunos, professores e funcionários.

Semana Hans Staden: garantir uma série de eventos de interesses intercambiais, além de enriquecimento histórico-cultural-gastronômico, com geração de emprego e renda, através da implantação da Semana Hans Staden.

Agricultura e Pesca: aplicação de políticas públicas de fomento ao setor Agrícola e Pesqueiro, fortalecendo a produção local, garantindo emprego e renda.

Conservação de Logradouros Públicos: incentivar de forma efetiva a criação de Programa de constância na conservação e melhorias à nossos logradouros públicos (ajardinamento, tratamento paisagístico e ambiental de praças e outros).

Educação Financeira: inclusão de projeto pedagógico “Programa Educação Financeira” nas escolas municipais de Ubatuba.

Medicina Preventiva: inclusão de projeto pedagógico “Programa de Medicina Preventiva” nas escolas municipais de Ubatuba.

Semana Gastão Madeira: garantir a valorização de nossa história e de personagens ilustres, através da implantação das festividades e eventos.

Educação Para a Vida: aumentar a dinâmica de ensino, ministrando conhecimentos relativos a aproximação da comunidade através de palestras junto à Semana Educação para a Vida.

Sinalização do Patrimônio: garantir a sinalização de nosso patrimônio, melhorando a informação e o visual de pontos de interesse, através do Programa de Sinalização de Parques, pontos Culturais, Históricos e Turísticos.

Programação Cultural: incentivar e garantir a organização de aplicação de um programação cultural no município.

Combate a Prostituição Infantil: garantir a inclusão de acessos através de links na internet para informações sobre o combate a prostituição e trabalho infantil.

De Volta Para Minha Terra: oferecer atendimento digno de assistência e acompanhamento de cidadãos que pretendem retornar as suas cidades de origem.

Assentos em Agências Bancárias: garantir condições dignas ao atendimento dos cidadãos em agências bancárias, onde estabelece a obrigatoriedade das agências bancárias no município a colocarem assentos para usuários.

Semana da Leitura: melhorar as condições de dispositivos para leitura de nossos alunos, bem como conhecer as histórias e as particularidades de nossa região, através de lei específica.

Monitoramento: dotar de câmeras de segurança as praças, avenidas, portais e acessos do município para a segurança da população.

Educação Ambiental: tornar obrigatória a temática Educação Ambiental de forma acessível e respeitosa as comunidades existentes, com valorização do ser humano.

Biomassa de Banana Verde: dispor de Políticas Públicas de Real Apoio ao Agricultor, viabilizando a produção de Biomassa de Banana Verde a ser utiliza nas refeições distribuídas em creches e escolas do município.

A quem interessa a rejeição dessas emendas?

Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu