Tucanos em pauta



Nota de agradecimento

Ubatuba, 20 de agosto de 2007

O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB de Ubatuba vem a público agradecer aos filiados e simpatizantes, assim como à imprensa e aos dirigentes dos demais partidos políticos que prestigiaram, com sua honrosa presença, a Convenção Municipal realizada ontem no recinto da Câmara Municipal de Ubatuba, que elegeu seu novo Diretório Municipal e sua nova Comissão Executiva, que tem como Presidente o Sr. Rogério Frediani.
A eleição de chapa única para o Diretório Municipal é, para nós, muito mais significativa do que a disputa interna havida para a Executiva Municipal, e demonstra, com muito mais propriedade, nossa disposição de somar esforços, multiplicar adesões e seguir unidos para a conquista de melhores dias para nossa cidade e nossa população.
Hoje podemos afirmar, com grande satisfação, que possuímos em nossos quadros várias lideranças devidamente qualificadas e à altura dos anseios da população para ocupar os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. Dentre estas, pretendemos escolher e colocar à disposição da população como respeitáveis opções de voto nas próximas eleições municipais, aquelas que demonstrarem maior competência e empenho em lutar pela causa pública, expressas em propostas de trabalho e planos de governo devidamente sintonizados com a realidade sócio-econômica e ambiental do município e as expectativas de sua gente.
A todos que, de forma solidária, nos têm incentivado nessa luta por um futuro melhor para nossa cidade e seus cidadãos, o nosso abraço e o nosso melhor agradecimento!


Atenciosamente,

Gilmar Rocha
Secretário Municipal do PSDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu