Nosso Guia vaiado

Nervos a flor da pele!

1. Aonde Lula vai há a expectativa de vaias. Isso o está deixando com os nervos a flor da pele. Ontem em Campos, um pequeno grupo de 12 pessoas vaiou e foi o suficiente para que a cerimônia mudasse os discursos no palanque e Lula e o governador contra-atacasse, Lula tentasse ironizar (sempre falando bobagens sem sentido), dando à minúscula manifestação (segundo eles) espaço em toda a mídia. Hoje ninguém sabe o que eles estavam fazendo em Campos. Mas sabe-se das vaias e das reações.

2. À noite no Rio -em visita ao apartamento da viúva de Apolônio Carvalho -vide coluna do Ancelmo no Globo - foi outra vez vaiado, espontaneamente vaiado.

3. Ontem no encontro do Jobim com parentes das vítimas de Congonhas, quando um deles descascou Lula, os demais se levantaram e aplaudiram (ver Painel da FSP).

4. Lula já sinaliza com um discurso chavista. O argumento que as elites são contra o bolsa-família e que os filhos da elite ganham bolsa no exterior é de uma demagogia que nem Chávez iria a tanto. Sinaliza desespero e confronto. Populismo + autoritarismo é a fórmula da contra-democracia. Cuidemos dela como primeiríssima prioridade. Enquanto é tempo! (Ex-Blog do Cesar Maia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu