Carta do vereador Charles Medeiros

Aos Cidadãos de Ubatuba
Ref. Jogos Regionais

Sabedor de que o Senhor Prefeito teima em tentar imputar sua incompetência administrativa a outras pessoas que não a si próprio, deixo aqui algumas considerações sobre a abertura dos Jogos Regionais em Ubatuba. No dia da abertura dos Jogos Regionais, tínhamos Sessão de Câmara convocada pelo Senhor Presidente, pois o Recesso Parlamentar só ocorrerá após a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), impossibilitando a participação na abertura oficial. Na condição de homem público e compromissado com a verdade somente com a verdade, venho a público repudiar a fala do Exmo. Senhor Prefeito na abertura dos Jogos Regionais ocorrida no Estádio Municipal no último dia 03. Primeiro porque acredito nos Jogos Regionais, “eu disse nos Jogos Regionais e não no Prefeito”, este eu perdi as esperanças, pois é muito rancoroso, guarda e multiplica as mágoas em seu coração. O Prefeito esqueceu que no ano de 2006, mais precisamente no dia em que “nosso Município” foi escolhido como sede dos Jogos de 2007, (23/07) na cidade de Lorena, eu estava lá, dando apoio político a Ubatuba, infelizmente a memória do Digníssimo é fraca. Os jogos além de proporcionar apoio ao esporte em nosso Município, fez com que um Governo titubeante também enxergasse o abandono de diversas ruas e praças de nossa querida cidade, atitude que não teria ocorrido sem á presença dos Jogos. Esclareço que no dia da abertura, eu estava na Câmara Municipal esperando nossa querida comunidade para a realização da 20ª Sessão Ordinária e por volta das 19h30min o Plenário já estava repleto, porém, faltaram diversos vereadores (???) e por falta de quorum, a Sessão foi aberta somente para votação do Expediente tendo que ser encerrada por volta das 21 horas, onde o Presidente informou a comunidade presente que nova Sessão ocorreria na quinta-feira às 20 horas.
Os jogos não são do Prefeito, mas sim da cidade, bem como o dinheiro empregado nos investimentos não é do Governo, mas sim do Povo de Ubatuba.
Agradeço a atenção deste povo maravilhoso e coloco-me disposição para os demais esclarecimentos que se fizerem necessário. Muito obrigado.


Vereador Charles Medeiros
1º Secretário da Câmara Municipal de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu