Ubatuba

Apresentação da Associação em Defesa do Povo Caiçara-ADPC

A ADPC nasceu em defesa do direito, da cidadania, dos direito humanos e do meio ambiente do povo caiçara no dia 21 de abril de 2002.
Hoje está tendo seu trabalho reconhecido e começa a se expandir em diversos segmentos comunitários.
Sugerimos que visite-nos, para que tenha a oportunidade de compreender a filosofia educativa de nosso trabalho e sua respectiva relevância à todo território caiçara.
É importante que cada pessoa se empenhe em divulgar nossos projetos e torne conhecido o nosso sonho de um mundo melhor. Acreditamos que cada um pode contribuir de alguma maneira e esperamos que você descubra a sua.
Em síntese, podemos dizer que a ADPC é um testemunho vivo de altruísmo, humanismo e cidadania, demonstrando que com um pouco de criatividade e boa vontade podemos ajudar a construir uma nova base para o futuro.
Esta é uma sociedade genuinamente caiçara, onde se defende a integridade moral, ética e humanitária.
Ambicionamos coragem e ousadia, fé e esperança, esforços e trabalho, união e força... e tudo o mais que possa cooperar com o legítimo exercício da cidadania.
Entendemos que o povo caiçara precisa de nós e nós precisamos de você!
A ADPC realiza um trabalho apartidário, respeitando todas as correntes ideológicas. Opomos-nos apenas à miséria, corrupção e a omissão. Combatemos a violação dos direitos humanos, a degradação do meio ambiente e a exploração da ignorância alheia. Procuramos realizar um trabalho comprometido com os mais nobres sentimentos e às mais puras intenções. Aqui, esta utopia tem se tornado realidade.

Entre em contato conosco ou envie mensagem pelo nosso e-mail:
adpc.ubatuba@bol.com.br

Atenciosamente,


Amarildo Cesário do Prado
Coordenador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu