Comunidade

1º Torneio da AMAI movimenta o Alto do Ipiranguinha

A AMAI – Associação de Moradores do Alto do Ipiranguinha realizou nos dias 02 e 03 de junho o 1º Torneio de Futebol Society do Alto do Ipiranguinha, no campinho feito pelos moradores na Rua Maria Amaro.
O evento contou com 24 equipes: 09 na categoria mirim (crianças) e 15 na categoria livre (adultos) e com a participação da população que compareceu em grande número para prestigiar os atletas, mesmo com a chuva tentando atrapalhar.
O Campeão na categoria adulto foi a equipe “Guerreiros”, que na final venceu a equipe do “Santos”, segundo colocado. A equipe “Sete homens em busca de um título” ficou com a terceira colocação.
Na categoria Mirim o time vencedor foi o “Barbudinhos” que derrotou o “Sancô”. Em terceiro lugar ficou o “Favelinha”.
“A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, ficou de dar-nos um apoio, mas na última hora, desistiu. Só com muita correria, força de vontade e o apoio de alguns colaboradores como do Vereador Edílson Félix, do Caribe, ciclista Ratão, Henrique, Neguinho, da Papelaria do Povão e da Bianca Modas é que conseguimos realizar o torneio”, disse o Brother Wanderlei, organizador e presidente da Associação.
Agora, nos dias 23 e 24 deste mês, será a vez das mulheres, pois será realizado o 1º Torneio Feminino de Futebol Society da AMAI. Compareça! (Elizeu Santos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu