Aviação




Cirrus lança nova aeronave no Brasil

Empresa organiza evento na Pousada do Broa para apresentar ao mercado brasileiro a terceira geração do SR22

Reconhecida como a líder global na comercialização de aeronaves para a aviação pessoal, a Cirrus está se preparando para lançar no Brasil a terceira geração do SR22. Para isso, a empresa irá promover um evento na Pousada do Broa (Itirapina/SP), nos dias 14 e 15 de julho, voltado apenas para convidados.
Famoso por seu desempenho, qualidade e segurança - a Cirrus é a única empresa do mundo que disponibiliza sistema salva-vidas de pára-quedas (CAPS) em todos os seus modelos - o SR22 conseguiu ficar ainda melhor. Batizada como SR22-G3, a nova versão é 24 quilos mais leve do que a anterior e ganhou inúmeras inovações, tais como: asas mais leves; está mais alto, o que melhora a visibilidade do solo; ganhou luzes de reconhecimento embutidas no bordo de ataque na ponta da asa; passou por melhorias em sua manobrabilidade, aerodinâmica e na proteção contra o gelo, além de alterações no desenho do sistema de circulação de ar.
E para quem deseja adquirir uma das aeronaves mais seguras e modernas do mundo, a Cirrus disponibilizará quatro versões desta terceira geração. Os interessados poderão escolher, por exemplo, entre o SR22-GTS, modelo top de linha com motor de 310 HP e sistema online de recebimento de informações meteorológicas por satélite, ou até mesmo o SR22-GTS Turbo, indicado para aqueles que querem voar mais alto, mais longe e mais rápido.
O SR22-G3 foi apresentado no Sun' n Fun Air Show, em Lakeland, Flórida (EUA), e lançado internacionalmente na Aero 2007, em Friedrichshafen, Alemanha, no dia 19 de abril.

Sobre a Pousado do Broa – A Pousada do Broa está localizada na cidade de Itirapina, a 220km da capital paulista e a 15 minutos da cidade de São Carlos, às margens da Represa do Broa, uma das maiores do Estado de São Paulo, com cerca de 16 km de orla e em uma área de preservação permanente, ao lado da estação Ecológica do Estado e do Instituto Florestal. Nela, o visitante tem à sua disposição a estrutura necessária para quem busca conforto, tranqüilidade, contato com a natureza e diversão para toda a família.

Além de uma opção de lazer, a Pousada do Broa garante toda infra-estrutura e ambiente adequado para eventos corporativos, como exposições, feiras, convenções, workshops, cursos ou treinamentos, além de encontros de amigos, reuniões de família, festas, torneios, entre outros.

Completando a infra-estrutura do local, o Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, reúne todas as condições técnicas para pouso e decolagem de aeronaves de até médio porte, com pista de 1.050m, torre de controle, biruta, farol rotativo e balizamento e classe de operação H24 (Homologado Visual diurno/noturno).

Serviço


Pousada do Broa
Rodovia Ayrton Senna, km 8 – Itirapina (SP)
Reservas: (19) 3575-1136 / Grupos & Eventos: (11) 3528-9320 e (19) 3575-1136
E-mail:
reservas@broa.com.br e pousada@broa.com.br
www.broa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu