ACIU em movimento



A inauguração do Clube ACIU será na próxima terça-feira

A Associação Comercial de Ubatuba, informa que por causa da chuva, a data da festa de inauguração de sua Sede Social- o "Clube da ACIU" foi alterada para o próximo dia 03 de julho- 3a feira, a partir das 20h00.
O clube está localizado à Rua Maria Madalena 454- estrada do Taquaral- (antiga Apresul)
A inauguração terá como tema a I Festa Junina da ACIU, e segundo os diretores da entidade o Arraiá ACIU será um “festão”. O evento contará com barracas típicas, show de banda ao vivo e claro a famosa quadrilha.
A ACIU disponibilizará aos convidados gratuitamente quentão, vinho-quente, pipoca, doces típicos, churrasco, refrigerante e cachorro quente. “É coisa que num acaba mais sô”, brinca um diretor da ACIU.
A ACIU informa que toda a renda das barracas da Pescaria e da Cerveja será destinada à entidades carentes.
O presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat, conta com a presença de todos os associados e diz que a expectativa para a inauguração da sede social é grande. “Agora teremos uma sede social de verdade, com espaço amplo, uma infra-estrutura maravilhosa para recepcionar os nossos associados e seus familiares, um espaço em que o empresário poderá também organizar confraternizações com seus funcionários, festas, cursos, além claro de envolver os empresários da cidade. Esta conquista veio graças a sede própria que inauguramos recentemente”, diz Ahmad.


Convites

Cada empresa filiada à entidade terá direito a dois convites gratuitos, os convites adicionais custam R$ 10,00. Crianças menores de 10 anos não pagam.
Os convites devem ser retirados até às 12h00 da próxima 2a feira- 02/07, na Sede da ACIU, à Rua Esteves da Silva, 51, na Assessoria de Comunicação da entidade e falar com Cristiane.
Esperamos por vocês!!!

Estrutura do Clube

A estrutura do clube conta com uma área de aproximadamente 31.000 m2, que contém churrasqueira, salão de festas, cozinha, campo de futebol, quadra de volley, sala de jogos, piscina, playground e muita área verde.
De acordo com o presidente da ACIU, o clube conta com 22 apartamentos que serão transformados em uma pousada-escola. "A nossa intenção é buscar parceiros para este novo projeto, para capacitar a nossa mão de obra, como cursos de camareira, recepcionista entre outros", diz Ahmad.
O presidente acrescentou ainda, que há a intenção de realizar na cozinha do clube, cursos de manipulação de alimentos transformando-a também em uma cozinha-escola.
Fonte: Cristiane Zarpelão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu