Zona Azul

Câmara adia projeto de lei que implanta a Zona Azul no município de Ubatuba

A Câmara Municipal de Ubatuba adiou por duas sessões o Projeto de Lei nº 29/07, do Executivo, que visa a implantação do sistema de estacionamento rotativo- Zona Azul no município de Ubatuba.O adiamento foi decidido na reunião realizada nesta ultima terça-feira, dia 8, antes da Sessão de Câmara, onde estiveram presentes representantes do Executivo, Legislativo e Sociedade Civil.
O pedido de adiamento partiu do presidente da Associação Comercial, Ahmad Khalil Barakat que alegou ser necessário adiar a votação para que pudesse convocar a população e juntos buscarem uma Lei que atenda ao interesse de todos.
A diretoria da Associação Comercial e a Câmara Municipal de Ubatuba estão convidando a população para a uma reunião sobre o tema, que será realizada no dia 14 de maio, segunda-feira, às 20h00, na nova sede da Associação Comercial, à Rua Esteves da Silva, 51 – Centro.
O presidente da ACIU frisa a importância da participação dos comerciantes na reunião. “A presença dos empresários é de extrema importância, pois a pedido da ACIU, a Casa de Leis adiou por duas sessões o projeto, para que assim, nossa entidade possa oferecer aos diversos setores do comércio local a oportunidade de debater, expondo suas sugestões e opiniões buscando criar uma lei que venha atender aos interesses de todos”, diz Ahmad.

Fonte: ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu