Ubatuba em foco

Secretariado de Eduardo César sob suspeita

Os empresários Rogério Frediani, Anselmo Frediani, Renato de Oliveira, Josias Baltazar Nunes Sabóia, Marico Utiyama Egashira, Henrique Lepski Filho, proprietários de postos de combustíveis no município de Ubatuba (SP), na sexta-feira (26), protocolaram representações dirigidas ao Promotor de Justiça da Comarca de Ubatuba e ao Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba.
Os requerentes, para a Promotoria de Justiça solicitaram ações Civel e Criminal, visando apurar as responsabilidades na aprovação irregular de projeto de construção de posto de combustíveis, com a possível prática dos crimes de tráfico de influência, advocacia administrativa, corrupção ativa e passiva e improbidade administrativa dos envolvidos, ocorridos na Prefeitura Municipal de Ubatuba pelos secretários municipais de Arquitetura e Planejamento Urbano e de Obras e Serviços Públicos, Rafael Ricardi Irineu e João Paulo Rolim, bem como a topógrafa, Michelly da Silva Fileto, interpondo-se aos envolvidos o afastamento de seus cargos. Requereram ainda que a Promotoria determine ao Chefe do Executivo local a cassação imediata do Alvará de Construção. Para a Câmara Municipal de Ubatuba pediram a instauração de CEI, o afastamento dos envolvidos dos cargos que ocupam e a cassação do Alvará de Construção, pelos motivos apresentados à Procuradoria de Justiça.
Possivelmente o pedido feito ao Legislativo entre na Ordem do Dia da 15ª Sessão Ordinária, que será realizada no dia 29 de maio de 2007 (terça-feira), às 20h00, na Câmara Municipal de Ubatuba, avenida Iperoig, 218, Centro. As Sessões Ordinárias são transmitidas pela rádio Costa Azul AM (1104 kHz), rádio "comunitária" Gaivota FM (104,9 Mhz) e on-line pelo site
www.camaraubatuba.sp.gov.br (vídeo e áudio).
Fonte: "O Guaruçá"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu