Movimentação partidária



Chega de conversa
Acabando com a polêmica, Julião não sairá do PTB

Sou homem, dei a minha palavra ao TATO e aos amigos do PTB e não volto atrás, fui recordista de votos justamente porque sou homem de palavra, existem pessoas de má índole, que tentam denegrir minha imagem, mais tá para nascer o político que tem a ética na condução da coisa pública como eu tenho, coloquei-me a disposição do partido para concorrer ao pleito de 2008, e já recebi convite antecipado do Presidente TATO, para ser o representante do PTB nas eleições de 2010, como pré-candidato a Deputado Estadual, representado o Litoral Norte e o povo Caiçara, quando eu era Vereador, trabalhei incansavelmente pelo povo da minha cidade, nunca mais parei de trabalhar, tudo com amor e pensando no ser humano, nunca pensando no retorno financeiro, como muitos dos que falam de minha pessoa fazem.

Benedito Julião M. Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu