Ipiranguinha

6ª Festa de Nossa Senhora de Fátima reúne milhares de pessoas na Paróquia do Ipiranguinha

Durante três dias de extensa programação, aconteceram atrações que envolveram a comunidade, os festeiros ficaram felizes com a realização

A tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima do Bairro Ipiranguinha aconteceu entre os dia 11 e 20 de maio, trazendo milhares de pessoas para a praça de eventos. A festa é realizada pela Paróquia do bairro, e conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba e de diversos comerciantes do bairro e da cidade. Durante os dias da festa, várias atrações aconteceram para os moradores da comunidade e visitantes, dentre as atrações podemos destacar, na parte religiosa as missas paroquiais, coroação e procissão de carros, já a parte social os shows musicais fizeram a alegria de todos e o já tradicional Bingão que atrai milhares de pessoas.

A festa

Teve iniciou no dia 11 com a Banda Impacto do Forró, dia 12 Banda Criativa, dia 13 Marv 80, dia 18 Filhos D´Jah e Xapados de Forró, no dia 19 o show da Banda Blecaute foi cancelado devido ao mau tempo e dia 20 aconteceu o bingo de uma moto 0 km, onde milhares de pessoas apostaram a sorte, depois de 20 rodadas o Sr. Luiz, morador do bairro do Perequê Açu, foi o felizardo e levou para casa um linda moto.

Festeiros

Os casais Serjão e Madalena, Prof. Adilson Lopes e Josiane foram os responsáveis pela realizam da festa. “A responsabilidade é muito grande em realizar uma festa para milhares de pessoas, começamos a organizar tudo a três meses atrás, porém graças a Deus tudo de certo, só temos que agradecer a confiança que a nós foi depositada, procuramos fazer o melhor”. Disse Serjão. Já o Prof. Adilson disse que estar muito feliz pelo sucesso do evento, “Estou realmente muito feliz em poder ter feito parte desta equipe, só temos que agradecer a todos que nos ajudaram, aos Padres Mauro e Mateus, patrocinadores, colaboradores, as equipes que trabalharam, a imprensa, ao público e principalmente a Deus”.

Adilson Lopes
prof.adilsonlopes@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu