Cultura

“Encontro com a Arte” no Perequê Shopping

Dia 25 de Maio às 20h, no Perequê Shopping (Posto do Jija) acontecerá o “Encontro com a Arte” Exposição de Pinturas de Benjamin Gonzáles e performances sobre direção de Marilena Cabral , música a cargo de componentes de “Lira Padre Anchieta”, um evento nunca antes realizado em Ubatuba onde, música, performance teatral e artes plástica se fundem em só movimento.
É a arte conduzindo solitários em direção a outros solitários”.
Benjamin Gonzaléz Atualmente ministra aulas na Fundart e em seu mais novo ateliê, situado na José de Alencar, 191 – Itaguá (onde tem uma exposição permanente de suas obras) para todas as idades. No momento também está preparando trabalhos em aquarela e acrílico para o ‘Estúdio Clara Torres’, de Buenos Aires. Os trabalhos seguirão para New York onde serão estampados em desenhos têxteis e papelaria. Este renomado artista é conhecido também inúmeras técnicas plásticas, vale a pena prestigiar, contato através do 3832-4038/9766-7869.
Marilena Cabral acumula uma vasta experiência em dramaturgia e direção teatral, além de lecionar na área.
A Banda Lira Padre José de Anchieta, dispensa comentários e alguns do seus integrantes prometem abrilhantar este evento.
O “Encontro com a Arte” é uma mistura de todas as artes que irá se misturar com os presentes em um só movimento. Vale à pena prestigiar! Aguardamos vocês.

Claudia Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu