Espaço do leitor

A propósito da prova de Triatlo...

Bom dia Emílio,

Encaminhamos abaixo nossa carta e anexamos fotos para comprovar o que estamos dizendo. Será possível publicá-las?


Atenciosamente,


Regina Teixeira e Malu Ramos

Caras Regina e Malu,

Não só vou publicar sua carta, como também estou enviando aos outros sites de Ubatuba (O Guaruçá e Ubatuba Víbora) , onde tenho certeza que auxiliará no própósito sugerido.
Cordialmente

Emilio Campi


Litoral Virtual
http://www.litoralvirtual.com.br
Contato: (12) 3833.5856
Ubatuba - SP


Gostaríamos de pedir a todas as empresas e órgãos responsáveis pela prova de triatlo realizada no último domingo, dia 22, em Ubatuba, mais atenção para com o meio ambiente após esse tipo de evento. Nos dias seguintes ao RBK Premier Long e Short Distance, realizado pela Cia de Eventos, com o patrocínio da Reebok e apoio da Prefeitura de Ubatuba, viam-se pelas ruas da cidade incontáveis copinhos de água Petrópolis, vazios, mas prontos para receber água da chuva e, logicamente, os ovos do mosquito da dengue. Na quinta-feira, dia 26, quatro dias depois da prova, alguém, alarmado, fazia de sua caminhada matinal pela avenida Leogevildo um ato isolado de cidadania: tal pessoa recolheu, sozinha, copinhos suficientes para encher dois sacos de lixo de 100 litros. As fotos comprovam o descaso dos organizadores, patrocinadores e apoiadores do evento.
Empresas e órgãos públicos devem incentivar o esporte, sim, mas não podem abrir mão da sua responsabilidade socioambiental. Os copinhos descartáveis são um sério problema para o meio ambiente e, também, para a saúde pública. Que a limpeza seja feita hoje e sempre!

Regina Teixeira e Malu Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu