Desdobramentos da dengue

Prezado amigos,

O prejuízo começa a aparecer e não me parece pequeno.
Além da crise aguda no sistema de saúde que não está conseguindo dar conta de atender as ocorrências da epidemia e que já estava agonizante pela inoperância de nossos homens públicos, agora a população começará a enfrentar uma crise econômica de graves proporções, cujos indícios começam a aparecer conforme carta abaixo.
Pobres de nós, habitantes e comerciantes de Ubatuba...
Aproveito a oportunidade para conclamar as pessoas a comparecerem sexta-feira no evento cujo convite segue em anexo.
Trata-se de um evento organizado pela sociedade civil e que tem por objetivo, discutir com quem mais entende do assunto, qual a situação atual, prognósticos futuros e exatamente o que, nós, cidadãos, empresários e autoridades locais devemos fazer para minimizar o problema.
Compareçam!

Cidadania é participação.

Hugo Gallo Neto


Cancelamento

ACAMPAMENTO DOS PUMAS
AL. DOS JUAZEIROS,402 – GRANJA VIANA – CEP 06707-220 – FONE 4612-9860 - COTIA
Site:
www.pumas.com.br e-mail: acampamento@pumas.com.br

Cotia, 18 de Abril de 2007.

Venho através desta cancelar a visita ao Aquário de Ubatuba marcada para os dias 19/04 e 20/04, devido a epidemia de dengue que está ocorrendo na Cidade de Ubatuba e região.
Pedimos gentilmente desculpas pelo cancelamento, Todos os anos o Acampamento dos Pumas, leva diversas escolas para Estudo do Meio, e uma das atividades principais é a visita ao Aquário de Ubatuba. Mas infelizmente os pais dos alunos, estão com medo e preferiram cancelar a viagem do Estudo do Meio.

Atenciosamente
Izidoro de Campos Luiz
Diretor
47 ANOS



Convite

Prezado Sr. (a):

Vimos por meio do presente convidá-lo (a) para participar do Seminário: “DENGUE EM UBATUBA: UMA QUESTÃO DE SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA, ECONOMIA E TURISMO”, que se realizará no dia 20 de abril de 2007, sexta feira, das 18:00 h. as 22:00 h., no Auditório da UNITAU-Campus de Ubatuba, localizado a R. Castro Alves, 392, bairro do Itaguá.

Segue a programação em anexo e solicitamos a confirmação de sua presença através dos telefones: (12) 38327014 com Gisele (PROJETO TAMAR-IBAMA) ou (12) 38331750 com Ana Luiza ou Nicolas (UNITAU-CAMPUS UBATUBA).

Realização:
Associação Comercial de Ubatuba
Unitau
Projeto Tamar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu