Ubatuba

Eleição na Associação Comercial de Ubatuba

Hoje, dia 30, sexta-feira, a Associação Comercial de Ubatuba estará realizando a eleição que irá definir sua diretoria para o biênio 2007/2008.
Fundada em 04 de abril de 1972 a Associação Comercial é de extrema importância na atuação dos interesses do comércio da cidade e na atual gestão do presidente Ahmad Khalil Barakat transformou-se no berço de idéias inovadoras em prol da promoção da imagem de Ubatuba.
Atualmente a ACIU conta com 800 associados, dos quais 150 juntaram-se à entidade nesta gestão, que entre diversos benefícios e ações conquistou um sonho há muito desejado, a construção de sua sede própria, localizada na rua Esteves da Silva nº 51.
Mas não é só isso. A Associação Comercial, nos últimos dois anos, melhorou e aumentou o número de serviços prestados. Promoveu cursos de capacitação, curso Alimente-se Bem, em parceria com o SESI, campanhas promocionais e a divulgação do comércio na mídia regional. Além disso, reativou o núcleo PDTR (Programa de Desenvolvimento do Turismo Receptivo – Sebrae), com o objetivo de alavancar o turismo em Ubatuba e através dele gerar emprego e renda na cidade.
A ACIU também criou o "Portal ACIU", através do site
www.aciubatuba.com.br, que pretende agilizar a vida dos associados com informações sobre cursos, palestras, alertas, reuniões e demais noticias da entidade, atualizadas diariamente.
O trabalho da atual gestão demonstra a vontade de ver Ubatuba crescer em benefício de toda coletividade.
A ACIU convoca todos associados para votação, que terá início às 14h30, com encerramento às 17h00.

Fonte: ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu