Opinião

A Laranja

Um dia ela descobriu que sua vida pacata de dona de casa, mãe de vários filhos, que sobrevivia com a família morando em uma pequena casa, na rua Juventus, era nada mais que uma rotina. Era preciso mudar!
Sem trabalho, a autodenominada “líder comunitária” começou a viver enfurnada nos gabinetes da Câmara Municipal, procurando pêlo em ovo e comendo todo dia, o marmitex da assessoria.
A filha, ainda criança, passou então a viver abandonada, sem o carinho e a presença da mãe. O assessor condoído com a condição de miséria passou a ajudar com mantimentos, leite e pão.
Um dia bateu na porta, queria prioridade. Seus filhos foram pegos com armas no caminhão. Queria um advogado, mas a assessoria não podia atender no momento, pois as coisas estavam quentes pra bandas do Rio Escuro.
Tudo o que foi feito durante tanto tempo pela assessoria não foi o suficiente para a denominada mulher de palha. Se não fez 100%, 99% não foi o bastante. Agora, estando empregados pelo Executivo, mãe e filhos tentam uma nova maneira de aparecer, depois de tanto tempo sumida. O que será que aconteceu???
Será que vive em outro mundo??? Não vê os grilos, o nepotismo, os superfaturamentos das obras públicas, o abandono de nossas vias públicas e da saúde, o enriquecimento ilícito do chefe do Executivo e de seus cupinchas???
Não, o alvo agora é a oposição! Agora tem as benesses do Executivo. Tem vantagens que o outro não dava, não é??? Volta pra terra mulher. Procure conhecer a realidade em que vive sua comunidade e povo de sua cidade. Seja feliz, assim como eu sou.


Jairo dos Santos - PT
Vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu