Mosaico Bocaina

Comunicado importante!

Em reunião realizada na sede do Instituto Florestal, no bairro do Horto, no último dia 12/03, os integrantes do Conselho Consultivo da Câmara Técnica da Picinguaba concordaram em adiar a data da escolha dos representantes das comunidades tradicionais, pescadores artesanais, quilombos e povos indígenas, que comporão o Conselho Consultivo do Mosaico Bocaina, instituído pela Portaria nº. 349, de11 de dezembro de 2006, pela Ministra de Estado do Meio Ambiente, Marina Silva.
Tal decisão deu-se por haver questionamentos por membros do Conselho, onde verificou-se que haveria pouca representatividade destas comunidades na composição deste conselho (um representante só para São Paulo e Rio de Janeiro).
Uma nova reunião será realizada no dia 19 de março próximo, às 10h00min, no Centro de Visitantes do Parque Estadual da Serra do Mar, na Praia da Fazenda.
Convidamos todos os representantes das comunidades de pescadores artesanais, quilombolas e indígenas do litoral sul Fluminense e de Ubatuba, que se encontram dentro do Mosaico Bocaina para estar no local.

Atenciosamente,

Jairo dos Santos
Membro da Câmara Técnica e vereador em Ubatuba
(12) 3834-1509

jairo@camaraubatuba.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu