Comunistas

Nota à Imprensa
(Matando as cobras e mostrando o pau)


Em resposta ao comunicado do Presidente do Partido PC do B, “Matando as cobras e mostrando o pau”, que foi exibido no blog “Ubatuba Víbora”, nos reporta que as cobras estão bem vivas e ninguém mostrou nenhum pau. Pedimos desculpas pelo vocabulário vulgar, mas apenas respondemos à altura. Lamentamos a forma injuriosa do Presidente do partido de dirigir-se às camaradas como víboras, motivo de queixa encaminhada à Delegacia da Mulher – UBM (órgão de representatividade feminino), OAB - Comissão dos Direitos das Mulheres.
Da comunicação oficial feita por membros do Partido Comunista do Brasil, da Reunião Extraordinária do pedido de intervenção para averiguação de irregularidades no Comitê Municipal, onde obtivemos a resposta como positiva para intervenção. As reuniões do Partido neste Comitê Municipal ou qualquer ato, ou manifesto que não seja apenas festivo, sem autorização da Direção Estadual, é nulo.
Esperamos até agora para dar a resposta, por precaução, para não manchar o nome do glorioso Partido. Aliás, o parabenizamos pelos 85 anos de luta.
As palavras descritas são verdades, conforme a Lei Estatutária do Partido, pois a norma é que um comunista deva sempre falar a verdade.

Juliana Gulnara A.M. Graciolli
Membro da Direção do PC do B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu