Notícias da Câmara

Dr. Ricardo Cortes institui projeto “Contando a História do Meu Bairro”

Na última terça-feira, dia 6, o Legislativo aprovou, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes (PP), que institui o projeto “Contando a História do Meu Bairro”.
O projeto será promovido junto às escolas da rede pública e privada, comunidades religiosas, associações e agentes representativos dos bairros. Os interessados deverão elaborar redações ou poesia que retratem a memória e cultura do bairro em que residem.
O período de inscrição dos trabalhos será de 30 dias a partir do dia 2 de abril de cada ano.
De acordo com o projeto, cada bairro poderá formar uma comissão para julgar os trabalhos e o vencedor de cada bairro terá sua redação publicada nos meios de comunicação de Ubatuba.
Segundo Dr. Ricardo este projeto visa estimular os estudantes a escrever histórias interessantes do bairro, “contando a história do meu bairro é um projeto de idéias que incentiva os educadores, a família, os representantes de cada bairro, para fazer com que os filhos estudantes gostem de escrever. Cada um que faz a sua parte em uma comunidade já está contribuindo para melhorar a nossa sociedade”, disse Dr. Ricardo.
Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu