Ubatuba em foco

Vamos subir o nível

Alfredo Correa Filho
Analisando algumas cartas que são diariamente enviadas à Internet constatamos que a população de Ubatuba já não agüenta mais estes baderneiros de final de ano e feriados que simplesmente nos impõem seus decibéis acima de qualquer lei ou respeito ao próximo.
Essa balbúrdia, arrasou um estabelecimento de família que perdurava por 35 anos, insisti em manter aberto este comercio e fui vencido; pois a família que vinha para a av. Iperoig passou a ficar com medo e incomodada com o barulho destes trios elétricos em que se transformaram estes carros.
Acho um descaso com a cidade; não quero aqui culpar A ou B mas, também ver no que está se transformando a av. Leovigildo dias Vieira e ficar quieto, isso não, após as 23hs convido qualquer autoridade para que veja com seus próprios olhos e sinta em seus ouvidos os níveis de ruído que estes babacas nos impõem e, a velocidade em que transitam em seus carros, indo para as chamadas “baladas”. Quantos acidentes com vitimas fatais ocorreram? Eu sei, e gostaria de saber se na cidade deles eles fazem isso. Será? Vamos acordar para um problema muito grave e de fácil solução. Se ficarmos esperando chegar o Decibelímetro para todos os policiais, para que possam fazer a ocorrência, vamos ficar surdos e não vai acontecer nada. Vamos ter bom senso, qualquer ser humano sabe o volume que incomoda o outro. Não é para tirar um policial da rua para ficar 2 horas em uma ocorrência de som alto, é só repreender com multa e uma conversa um pouco mais enérgica.
Na minha opinião a população de Ubatuba merece ser respeitada. Não podemos chegar em nossas casas, cansados, após uma longa jornada de trabalho e ter que agüentar o som dos carros que ultrapassam qualquer limite do bom senso. Vamos evoluir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu