Manchetes do dia

Quinta-feira, 18 / 01 / 2007

Folha de São Paulo:
"Corpo de motorista é retirado da cratera"
O corpo do motorista Francisco Sabino Torres, 47, foi o terceiro a ser retirado da cratera no metrô, em SP. Casado e pai de três filhos, ele dirigia caminhões na obra havia mais de um ano. Colegas relatam que Francisco deixou a área minutos antes do desabamento, mas voltou para pegar a carteira de habilitação no veículo. Ele será enterrado hoje, em Francisco Morato (SP).


O Globo:
"Estado cortará ponto de quem não voltar ao posto"
O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy barbosa, anunciou ontem, em entrevista ao GLOBO, que decidiu cortar o pagamento dos sete mil servidores cedidis a outros órgãos, caso não se apresentem ao seu posto original. a convocação foi feita em decreto assinado pelo governador sérgio cabral, no dia em que tomou posse, dando prazo até o fim do mês para o retorno.


O Estado de São Paulo:
"Argentina contesta Brasil e veta vantagens para Bolívia"
A Argentina bloqueou a estratégia do governo Lula de favorecer o ingresso pleno da Bolívia no Mercosul sem exigir o cumprimento da Tarifa Externa Comum (TEC), instrumento que confere ao bloco o caráter de união aduaneira. Os debates entre negociadores argentinos e brasileiros deram-se nos encontros prévios da 32ª Reunião de Cúpula do Mercosul, que será aberta hoje.


Correio Braziliense:

"União e GDF disputam contrôle de condomínios"
Arruda vai propor à ministra Dilma Rousseff que o governo local conduza a regularização de terras em área federal. Moradores de Vicente Pires são contrários e temem retrocesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu