Carnaval

“E agora Tio Sam..?”

Caro Leitores: pelo visto minha singela missiva publicada neste tablóide na data de ontem surtiu efeito. Após sua publicação recebi vários e-mails e telefonemas com mensagens de apoio de congratulações pela coragem, ou seria, “cara-de-pau”..? E tem mais, segundo informações de alguns funcionários da Prefeitura de Ubatuba, após reunião realizada com o Exmo. Sr. Prefeito, foi decidido por Ele, que o Carnaval será realizado na Avenida Iperoig. Isso mesmo..! Viva..!
Só uma coisa me causou estranheza, pois o Exmo. Sr. Prefeito reclamou aos participantes dessa reunião sobre a falta de manifestação da população na Câmara Municipal na data em que a Lei municipal nº. 2.902/06 foi votada, pois a população havia lhe deixado uma bomba na mão....
Ora Senhor Prefeito...! Cabe lembrar que quando da edição da lei do Sr. Jairo dos Santos, aquela, que autorizava a execução de som ao vivo em Ubatuba Vossa Excelência utilizou do VETO DO EXECUTIVO........ Tá lembrado..? Pois bem, por que desta vez Vossa Excelência não adotou o mesmo procedimento para vetar a lei do Capitão América...? Já sei, a bomba adquirida quando do veto a lei do Sr. Jairo dos Santos explodiu na mão do senhor, por isso deve estar sem dedos para segurar a caneta e vetar a lei do Tio Sam... Tudo bem, Vossa Excelência está perdoado, pelo menos por mim, afinal, curtiremos o carnaval na Avenida Iperoig, e graças ao senhor.. Ou já mudou de idéia..?
Então Nobre Capitão América, pelo visto sua “passarela do samba” vai ficar só no papel. O que senhor irá fazer, mandar prender o Prefeito, ou quer que eu chame o Chapolin Colorado..?
Como diria meu grande amigo Jejéca: “que maré hein...!?”


Aquele abraço...!

Júlio César Leite e Prates
RG 25.500.481-3 SSP/SP
julinhoskank@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu