Ubatuba em foco

Maranduba

Vendo as fotos do Ubatuba Víbora, da Praça Treze de Maio, de 11/12/06, tenho a impressão de que são recentes, pois não vi aqueles bancos arrendondados, ali outrora existentes e pus–me a pensar: pela singeleza do restauro, vai sobrar muito dinheiro da verba para aquela obra, e sugiro, repassá-lo à Unidade Mista de Saúde da Maranduba, para fazer uma fossa (só R$ 20.000,00) já que o esgoto da mesma, segundo doutas palavras da saúde municipal, vai in-natura ao Rio das Piabas, onde logo abaixo pessoas pescam o tempo todo, e 1 km depois, já está na tão bela Praia da Maranduba. Esqueci-me de dar esta sugestão, quando dos R$ 4l6.000,00 da obra inacabada do desvio para o Sertão da Quina, rua ao lado do Auto Posto Canto da Sereia, onde o projeto da prefeitura, aceito pelo Dade, passava em área particular. Cadê o dinheiro, cadê a rua-desvio? Até as britas sumiram. E olha que segundo a prefeitura, faltava somente a Electro mudar o poste para a obra recomeçar. (isto em outubro). Mas acho que minha sugestão ainda está em tempo. Para que questionar os R$ 416.000,00 já que cada ano há “temporadas”. Haverá tempo também, para terminar a obra que fará fluir o tráfego que congestiona o centro do bairro. (Rua do Eixo/Sertão da Quina)

Maria
Presidente da Associação dos Moradores da Maranduba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu