Revista nova na praça

De Volta às origens

Alçar novos vôos e alcançar sucesso, sem esquecer de suas raízes. É com este pensamento que muitas pessoas saem de seu município para conquistar territórios, sem deixar de lado o orgulho do lugar onde nasceu. Em Ubatuba, a situação não é diferente. Além de retornarem à terra, alguns sempre acabam voltando com experiência na bagagem e contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

Um exemplo disso é o jornalista Ednelson Prado, que já trabalhou em diversos meios de comunicação na capital e também no Vale do Paraíba. Atualmente trabalhando como professor nas Faculdades Tereza D'Avila (Fatea) e atuando como diretor de jornalismo na rádio Fm Unitau, Prado agora implanta na cidade uma revista voltada ao turismo, com foco em Ubatuba.

Para a Associação Comercial e Industrial de Ubatuba, iniciativas como esta incentivam outros filhos ilustres a também participarem ativamente do processo de crescimento do município. A atual gestão parabeniza a equipe pelo trabalho de qualidade, com a certeza de que muitas outras atividades como esta vão ajudar numa maior visibilidade de Ubatuba.

Ahmad K. Barakat
Presidente

Associação Comercial de Ubatuba
www.aciubatuba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu