Revista nova na praça



A revista “Turismo e Requinte” chegou a Ubatuba nessa quinta-feira, junto com o verão

Foi lançada oficialmente nessa quinta-feira, dia 21, a revista “Turismo e Requinte” que traz como destaque, em sua primeira edição, a cidade de Ubatuba. A nova publicação, iniciativa do jornalista Ednelson Prado, traz ao longo de suas 32 páginas, imagens de uma Ubatuba que muita gente não conhece, ou que passa despercebida. Baguari de Fora, Canto das Garoupas, Sítio Santa Cruz são alguns dos pontos visitados pela equipe da revista.
As fotos, acompanhadas por textos que exaltam as belezas naturais da cidade, mostram que turismo ubatubense tem muito mais a proporcionar do que as tradicionais praias da região central.
Além disso, traz um pouco da história do município, como a eleição de Ciccillo Matarazzo a prefeito de Ubatuba. Da moda aos pontos que merecem ser visitados, a revista tem um aspecto bem leve, pra quem realmente quer conhecer Ubatuba e se entreter com uma boa leitura.
Outro destaque da primeira edição é a matéria feita com o apresentador e deputado federal eleito Clodovil Hernandes, em um momento de pura descontração.
É uma revista que diz a que veio. “Nós queremos dar nosso recado. A região do Litoral, Vale e Serra, é muito bonita e precisa ser retratada como tal. O turismo pode ser bem explorado e temos a intenção de dar nossa parcela de colaboração. A revista está só começando e se conseguirmos manter o apoio que já recebemos, e até ampliá-lo, temos certeza de que poderemos fazer um belo trabalho”, disse Prado.

Fonte: Ednelson Prado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu