Namoro?

Velhos amigos

De O Estado de S.Paulo, hoje:
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, durante encontro com o ex-prefeito e deputado eleito Paulo Maluf e a bancada do PP, que um governo de coalizão não pode discriminar 'ninguém'. Maluf, que dois dias antes foi denunciado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro e chegou a ficar preso na Polícia Federal no ano passado, relatou que foi recebido com 'sorrisos' no Palácio do Planalto e disse se sentir mais 'próximo' de Lula.
Ao deixar o palácio com uma bengala, o ex-prefeito contou que não sentiu constrangimento por parte do presidente e de seus assessores. 'Vocês precisavam ver a alegria de Luiz Dulci, do Gilberto Carvalho, do Tarso Genro e do presidente', relatou o ex-prefeito. 'Isso indica que eles querem acertar, não têm nada de pessoal, querem ver o Brasil crescer.'
Depois da reunião, Maluf contou parte da conversa que teria tido com Lula: 'Presidente, o senhor há poucos dias quebrou o pé direito. Eu quebrei o esquerdo. Agora, que temos mais de 60 anos, estamos nos aproximando.'"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu