Manchetes do dia

Domingo, 03 / 11 / 2006

Folha de São Paulo:
"Deputados usam 'missão oficial' para abonar faltas"
A Câmara dos Deputados abonou nos últimos quatro anos 79% das faltas às sessões de votação sob o argumento de participação em "missão oficial autorizada", informa Ranier Bragon.


O Globo:
"Gasto federal com publicidade cresce 52% em ano eleitoral"
No ano da reeleição do presidente Lula, os gastos do governo federal com publicidade cresceram 52% acima da inflação se comparados a 2002 - quando o candidato governista à Presidência foi José Serra (PSDB). As despesas com publicidade somaram R$ 337,2 milhões de janeiro a outubro deste ano.

O Estado de São Paulo:
"Justiça emperra com 35 milhões de processos"
Um flagelo brasileiro - a lentidão da Justiça - pode ser amenizado com a aprovação pelo Congresso, na quinta-feira, de um mecanismo jurídico que deve acelerar a tramitação de causas: a súmula vinculante. Por ela, decisões do Supremo Tribunal Federal passam a servir de baliza para os juízes de instâncias inferiores em questões semelhantes, o que deve abreviar os casos.


Correio Braziliense:
"Polícia aperta cerco contra cooperativas"
Delegacia do Consumidor investiga seis entidades por suspeita de gestão fraudulenta e estelionato. Veja a lista das 76 associações desclassificadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu