Infra-estrutura


A situação da Rua Sucupira antes das chuvas fortes

Edilson Félix solicita à Prefeitura serviços para a Região Oeste do Município


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal foram apresentadas onze indicações à Prefeitura de autoria do vereador Edílson Félix, solicitando vários serviços necessários às comunidades dos bairros como Ipiranguinha, Jardim Ipiranga, Jardim Samambaia, Jardim Carolina, Bosque dos Coqueirais, dentre outros.
No Jardim Ipiranga, por exemplo, a Rua Frei Tarcísio Correia, avenida principal do bairro e que também dá acesso ao Vale do Sol, necessita dos serviços urgentes de pintura de guias, limpeza de sarjetas (onde o mato cresce, impedindo a passagem das águas), sem falar de alguns trechos esburacados. Outra rua do bairro que gera revolta aos moradores é a Sucupira, que desde o ano passado o Vereador solicita à Prefeitura, através de indicações, os serviços de nivelamento e cascalhamento, pois se encontra sem condições de tráfego. “Esta é a terceira indicação que enviamos ao Executivo sobre os problemas da Rua Sucupira. O nosso alcance não vai além disso. Mostramos os problemas e solicitamos soluções. Quem tem as máquinas para a realização dos serviços é a Prefeitura. A população só quer o básico”, disse Félix.
O vereador pede também providências para alguns pontos críticos paralelos à Rodovia Oswaldo Cruz, como as poças d´águas e lameiras da Rua Begônias, no Jardim Carolina, o matagal das calçadas das esquinas da Rua Orquídea, no Jardim Samambaia e a situação da ciclovia que, em alguns trechos, necessitam dos serviços de capinação, limpeza e pintura das guias.
Segundo Félix, “quem passa pela rodovia acha que a cidade não tem governante. São coisinhas simples que, com pouco tempo e pouca mão de obra não serão mais problemas”.
Outra indicação importante é para o Bosque dos Coqueirais, no Ipiranguinha, na qual o vereador solicita os serviços de capinação e limpeza das ruas e calçadas do bairro, chamando atenção especial para a Rua Jeribás que, apesar de ser a última travessa da Babaçus, se encontra atrás do CEI Irmã Sofia, que tem sua calçada toda tomada pelo mato, de alguma forma trazendo perigo às crianças que freqüentam a escolinha.
Outras indicações em destaque apresentadas por Edílson Félix solicitam a instalação de uma luminária na Rua Pau-Brasil, em frente ao nº 271, no Jardim Ipiranga e capinação e limpeza das ruas e calçadas do alto do Ipiranguinha.
(AVEF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu