Homenagem


Antonio Carlos (de pé) ao lado de Marcos Alcântara e Sérgio Caribé na sede do Diretório do PSDB de Ubatuba

Antonio Carlos recebe Comenda Regente Feijó

Polícia de São Paulo concede honraria ao deputado Antonio Carlos. Entrega da Comenda Regente Feijó será dia 6 de dezembro na capital


O deputado estadual eleito Antonio Carlos da Silva, de Caraguatatuba, foi condecorado com a Comenda Regente Feijó, da secretaria de Estado de dos Negócios da Segurança Pública e da Polícia Militar de São Paulo. A cerimônia de entrega da honraria acontece dia 06 de dezembro, às 10h, no Palácio do Tribunal de Justiça do estado.
Antonio Carlos, que foi eleito com 95 mil votos em quase 300 cidades de São Paulo, recebeu a Medalha por sempre ter viabilizados os trabalhos da Polícia Militar em apoio ao judiciário paulista.
O coronel da PM de São Paulo, Reinaldo Rocco, cumprimenta o deputado pelo prêmio. "Agradeço em nome da Milícia Bandeirante e dos seus integrantes pela dedicação e empenho de Antonio Carlos para conosco".
Regente Feijó nasceu em São Paulo em 1784. Teve intensa vida política. Suas atividades foram marcadas pelo zelo, independência e coragem. Tratou também de assuntos da Justiça e da reforma do Código de Processo.
Feijó foi eleito Regente único do Reino em 1835 pela Assembléia Geral. Ao final de 1839 uma paralisia do lado esquerdo do corpo o levou a tratamento médico. Assistiu à coroação de D. Pedro II. Participante da articulação da Revolução Liberal de 1842, foi preso em Sorocaba. Faleceu em 10 de novembro de 1843. (O Guaruçá)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu