Escrevendo certo

Ex-petistas servidores defendem administração Eduardo Cesar

Tendo em vista que alguns ex-petistas servidores se manifestaram a favor do prefeito e de sua linha administrativa, tenho a dizer o seguinte:José Pinto de Souza Americano, Coordenador de Materiais e Patrimônio da Prefeitura de Ubatuba e responsável pelas licitações, está sendo julgado pela Comissão de Ética do Partido dos Trabalhadores, através de um pedido de expulsão formulado por mim desde o último dia 09 de dezembro, por falta de ética, inflações à disciplina, à ética, à fidelidade partidária, pelos seguintes motivos: 1- Realizou nas últimas eleições atividades política contrária ao Programa e Manifesto do PT; 2- Praticou infidelidade partidária, nos termos da Lei e do estatuto do PT ao fazer propaganda e campanha para o candidato a deputado estadual, Gil Arantes do PFL.
Além do mais, o mesmo tem ligações fortes com determinada empresa construtora que realiza obras para a Prefeitura de Ubatuba.
O mesmo mente, descaradamente quando diz que o vice-prefeito Domingos nunca mostrou qualquer interesse em saber como funciona um processo licitatório; pois até para mim vereador tem negado informações, tendo eu inclusive ter que fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia de nº 4889/2006 para preservar meus direitos de agente fiscalizador, imagine então para o vice.
Quando o mesmo diz que foi realizado serviço de dedetização em todo o prédio da prefeitura, com gastos que giraram em torno de R$ 6 mil, esquece que só no gabinete do prefeito, o valor pago a empresa El-Shadai de Caraguatatuba foi de R$1.000,00 e olha que na época, só havia no gabinete, uma mesa de madeira; talvez o valor pago para dedetizar o gabinete do prefeito, estava incluído a aplicação na cara de pau do Sr. Americano e do Sr. prefeito.
Quando fala que quando eu era presidente da Câmara Municipal, fiz a dedetização no prédio da Câmara no valor de R$ 18 mil, mente novamente, pois os serviços prestados foram de dedetização, descupinização, desalojamento de pombos e desratização.
Quanto a manifestação do ex-filiado, professor Quincas, coordenador dos Grupos Setoriais da Fundart é de dar pena, acredito que mais uma vez ele surtou, assim como surtou às vésperas da eleições de 2004; acredito que a situação está cômoda para ele, pois recebe dinheiro público do contribuinte para ficar o dia inteiro sentado numa salinha, redigindo bobagens em defesa do incompetente prefeito.
Quando o mesmo diz que a administração do Eduardo em nada deixa a desejar em relação aos compromissos que assumiu com a população e com o PT, que o próprio PT não teria condições de fazer uma administração correta, progressista e corajosa como a do Eduardo, que a administração Eduardo César vem ao encontro daquilo que o PT tinha como projeto e que a administração Eduardo Cesar é politicamente progressista, que é uma administração de obras e o que ele está fazendo na Avenida Iperoig vai ficar marcado na história; tenho a dizer o seguinte: a administração do Eduardo César não cumpriu os compromissos que assumiu com a população e com o PT, que o próprio PT não teria realmente condições, nem que se esforçasse de fazer uma administração tão ruim, vergonhosa e perseguidora como a do Eduardo César; que a administração Eduardo César vem em desencontro daquilo que o PT tinha como projeto e que a administração Eduardo Cesar é politicamente retrógrada e conservadora e o que ele está fazendo na Av. Iperoig vai ficar realmente marcado na história, pois com a primeira chuva forte, a Avenida vai transforma-se em raia de competição de canoas.
Quanto eu estar fazendo oposição sem consultar o coletivo do partido e de forma aloprada, tenho a dizer: Não fui eu que fiquei aloprado na eleição de 2004; não sou eu que estou desconstruindo a administração, pois que a está fazendo é o próprio prefeito e seu ASPONES incompetentes e isto inclui...
E quando diz que se desligou do partido em Ubatuba por falta de maturidade do PT, digo que ele desligou-se para não pagar a sua contribuição partidária como filiado.
Também quando ele diz que o Eduardo deu um espaço político ao Domingos que vai além do cargo de vice-prefeito, também mente, pois o único espaço que o Eduardo César deu ao vice-prefeito Domingos, foi à transferência a ele do atendimento ao público durante as segundas-feiras.
Vergonha na cara e seriedade é o que este governo de Eduardo César precisa.

Jairo dos Santos - PT
vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu