Câmara



“Gaiato” recebe homenagem

Na última terça-feira, dia 5, o presidente da Câmara de Ubatuba, vereador Dr. Ricardo Cortes (PV) concedeu uma Moção de Congratulações, ao Gaiato – Grupo Aberto a Infância e Adolescência – Técnicas Ocupacionais.
A entidade foi homenageada pelos excelentes trabalhos que desenvolve junto às crianças e adolescentes da cidade, “orientar esses jovens com atividades que despertem suas potencialidades é um trabalho que merece o nosso reconhecimento e de toda sociedade”, disse Dr. Ricardo.
A entidade funciona desde 1992 com um trabalho voluntário voltado exclusivamente a preparar e aprimorar os talentos das crianças e adolescentes para que futuramente venham contribuir para o desenvolvimento social e econômico do município.
A presidente do Gaiato, Celeste Conceição Dias Mateus Sebe agradeceu a homenagem que, segundo ela, é um incentivo ainda maior para a continuidade de um trabalho gratificante.
Dr. Ricardo parabenizou toda diretoria e os alunos afirmando que o Legislativo estará sempre buscando programas para contribuir com as entidades que prestam importantes serviços à população, “a grandeza do trabalho do Gaiato está justamente no fato de oferecer um caminho de capacitação para que esses jovens possam ingressar no mercado de trabalho e, assim como esta entidade, outras também se dedicam e não medem esforços para colaborar com as comunidades mais carentes, por isso esta presidência estará empenhada em buscar incentivos financeiros para colaborar com esses importantes serviços prestados ao município”, finalizou.
Foto: Dr. Ricardo Cortes, a presidente do Gaiato, Celeste Sebe, a professora Helena Otoni e os alunos, no momento da entrega da Moção.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu