Ano Novo

2007 já está batendo na porta

Comece a arrumar as gavetas, colocar suas coisas em ordem. Escolha as roupas com as cores do Ano Novo (azul ou vermelho) para a noite da Virada e prepare-se: 2007 tem tudo para ser um dos melhores anos de sua vida!
Digo isso partindo da seguinte premissa: estamos todos mais maduros, já passamos por poucas e boas e estamos aprendendo com os nossos erros cotidianos. Temos 2007 pretextos para que o primeiro dia do próximo ano seja a nossa porta de entrada para a felicidade.
Se você não anda muito bem de saúde, pare e pense em como a medicina evoluiu nos últimos anos! Concentre suas energias positivas, mentalize positivamente e ajude a medicina a fazer o seu papel: deixar você novo em folha!
Se a grana anda curta, anime-se: o ano novo promete ser bem melhor que o passado. Estude novas possibilidades de negócios e serviços. Ouse, saia da mesmice. Invista em você, sempre!
Se a reclamação é o seu amor, ou a falta dele, o ano de 2007 lhe oferece a oportunidade de começar tudo outra vez, corrigindo os velhos erros, lançando mão de toda a experiência adquirida nas relações passadas. Ame como nunca amou!
Se a reclamação é que sua vida anda vazia, dedique-se a uma causa justa: procure a nossa Santa Casa, o lar Vicentino para idosos ou o Lar do Menor e passe a ter um bom motivo para viver: ajudar a trazer um pouco de consolo e felicidade aos que pensam que nada tem. Em pouco tempo, sua vida estará plenamente preenchida e uma nova realidade surgirá aos seus olhos.
Para enfrentar estes e os demais problemas da vida, a receita é bom senso e força de vontade para vencer. Ambos estão dentro de você, esperando para serem usados a cada momento.
Nada é impossível para quem acredita, para quem confia, para quem quer algo de verdade.
No Ano Novo, aproveite para pedir menos e agradecer mais a Deus, ajudar e confiar mais nos seus semelhantes. São estas mudanças que farão a diferença e tornarão 2007 aquele ano inesquecível.
A todos os amigos, conhecidos e leitores deste website, sinceramente desejo um Ano Novo repleto de Paz, Saúde, Amor e Prosperidade.


Marcelo Mungioli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu