Ubatuba em foco

Programa Luz Para Todos

Em solicitação do vereador Charles Medeiros, a Coordenadoria Estadual do Programa Luz Para Todos encaminhou através do Oficio CT/DIS/LT/061/2006, esclarecimentos sobre o fornecimento de energia elétrica através do Programa Luz Para Todos, para atendimento a algumas famílias do bairro da Pedra Preta no Sertão da Quina, região sul de Ubatuba, que aguardam a benfeitoria há tempos. Segundo a coordenadoria, já foram realizados e efetuados o devido levantamento de cadastro em campo das propriedades e esta providenciando a elaboração do projeto que irá atender as ligações das propriedades do trecho solicitado, que segundo a coordenadoria, a conclusão esta prevista para novembro próximo.
Existem na localidade propriedades que exercem atividades agrícolas familiares, para Antonio Fernandes da Silva, 72, agricultor aposentado, será uma grande conquista pra sua família, já sua esposa, Clarice da Silva, aguarda emocionada a chegada da benfeitoria.
Charles Medeiros realizou várias solicitações para implantação do programa federal de extensão de rede elétrica na região, onde muitas obras já foram efetivadas. “Estamos trabalhando para que o compromisso da realização da implantação do Programa Federal Luz Para Todos possa realmente atingir seus objetivos”, afirma Charles Medeiros.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu