Informe do PSDB

Nota de agradecimento

Na posição de Presidente do Diretório Municipal do PSDB em Ubatuba, venho por meio desta manifestar meu agradecimento aos companheiros e militantes tucanos que brilhantemente levaram a cabo uma eleição histórica que de virada e contra todas as previsões, culmina com o triunfo da ética e da seriedade em detrimento da inépcia e corrupção que se instalaram no cenário político nacional.
Esta primeira vitória que elegeu o Governador Jose Serra, e um presente da militância tucana ao povo brasileiro e nos anima, agora certos da eminente vitória, a lutarmos sem descanso por um Brasil mais digno através de nosso candidato a presidente, Geraldo Alckmin

Desta forma, conclamo a todos, membros do diretório, demais filiados e população em geral a participarem das reuniões visando o fortalecimento de nossa militância no 2º turno.
Gostaria de agradecer ainda aos coordenadores da campanha , Srs. Pedro Tuzino, Rogério Frediani, Cícero Assunção, Arimar Vieira, Sérgio Carybé, Robson das Chagas, Guilherme Assis , Marcilio e outros que ajudaram a eleger importantes deputados de nosso partido tais como os Srs. Ricardo Trípoli, Mendes Thame, João Caramez e Antonio Carlos que muito irão contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e região.
Esta vitória Tucana e uma vitória de Ubatuba, do Litoral Norte, de São Paulo e do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu