Agradecimento

Votos obtidos em Ubatuba reafirmam compromisso de Aline Corrêa com o Litoral

A deputada eleita Aline Corrêa reafirma, após a eleição, seu compromisso com Litoral Norte, onde obteve 475 votos, que contribuíram de maneira significativa para a garantia de uma vaga na Câmara Federal. O destaque foi para Ubatuba, onde Aline obteve 442 votos, a segunda maior votação obtida por ela no chamado Cone Leste Paulista, que envolve o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, tendo ficado apenas atrás de Lorena, onde foram registradas 646 indicações.
O resultado das urnas na região foi gratificante para Aline que, durante a campanha, fez questão de estar na cidade para apresentar suas propostas de apoio à sociedade local. “Estou muito feliz, não apenas pela eleição, mas também pelo fato dos moradores de Ubatuba terem entendido nossas propostas e nos apoiado. Garanto que vamos trabalhar pela cidade e não vamos decepcioná-los. Sou muito grata a todos pelo voto de confiança que recebi”, disse.


Capacitação da comunidade

Empresária que tem se destacado pelo trabalho que realiza na elaboração e execução de projetos para a liberação de recursos destinados a prefeituras, Ongs e Oscips, Aline espera começar em breve suas ações na região, com a montagem de núcleos de capacitação da sociedade para a elaboração e execução de projetos que atendam às necessidades locais.
Apesar de ter sido eleita pela primeira vez para ocupar um cargo público, Aline tem vasta experiência com projetos e entende que esta é uma das maneiras de fazer com que a população dependa cada vez menos do poder público e possa caminhar com as próprias pernas. “Quem mora nas comunidades sabe exatamente as necessidades que possui. Então, vamos capacitá-los para que desenvolvam ações, projetos que atendam a essas necessidades. As próprias comunidades é que vão gerir os recursos que forem obtidos”, destacou.
Os trabalhos já começaram, mesmo antes de tomar posse. Uma equipe técnica já foi montada por Aline e já iniciou um estudo para definir quais os locais onde os núcleos deverão ser instalados. A preocupação da deputada eleita é iniciar o mandato, no ano que vem, com ações práticas. “Não podemos perder tempo. Há muito a ser feito. A população está cansada de promessas não cumpridas; quer ver trabalho, quer trabalhar, e nossa parceria já começou. Já estamos realizando estudos preliminares e assim que assumirmos o cargo iniciaremos a montagem dos núcleos. Nosso compromisso com o Vale, Litoral e Serra está mantido. Na verdade, está só começando”, finalizou.

Satisfação

Uma das pessoas que ficaram mais satisfeitas com o resultado das urnas em Ubatuba foi Marco Alcântara Machado, um dos coordenadores da campanha de Aline na região e que faz parte da equipe da deputada eleita. “Estou feliz pela eleição dela porque desde o início acreditei em suas propostas. É uma pessoa séria, que se comprometeu com a região e que já começou a trabalhar. Temos a certeza de que Ubatuba e o litoral ganharam muito com isso”, disse.
Outro que também ficou muito feliz com os votos obtidos em Ubatuba foi o coordenador geral da campanha, Donizetti Louro, que tem forte ligação com a cidade. Para ele, Ubatuba mostrou que tem força e isso vai ser compensado com trabalho. “A Aline, assim como eu, tem um carinho enorme por Ubatuba e a comunidade mostrou que quer trabalhar. Então, vamos dar trabalho a ela. Vamos capacitar os moradores para elaborar e executar os projetos que atendam as necessidades de cada núcleo que vai ser desenvolvido. O que era compromisso da Aline, agora vai ser ação direta de cidadania”, finalizou.


Mais informações:
Ednelson Prado – Assessor de Imprensa
Tels.: (12) 91147050 – (11) 81798508
e-mail:
ednelson.prado@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu