Conversa mole...

Na Internet, PT espreita golpe na virada da curva

Quem passeia pelo sítio do PT na internet fica com a impressão de que o país vive a antevéspera de um golpe de Estado. Há ali, por exemplo, um
manifesto de entidades sociais a favor do esquadrinhamento da gestão de José Serra na Saúde e contra “ataques golpistas”. O texto de abertura informa que o manifesto foi firmado por representantes de “mais de 70 entidades.” Descendo-se à lista, contam-se só 54. Um golpe contra a matemática.
Há também no sítio petista um artigo do cientista político
Emir Sader. Condena a transformação de José Serra em “vítima” e denuncia a “nova ofensiva em prol de um impeachment”. Hipótese da qual ele próprio desdenha: “(...) O povo”, diz Sader, “mais uma vez não dá bola pra direita”. Sei não. E se for preciso atravessar uma via de mão-dupla? E se o lateral direito pedir a bola na pelada do final de semana?
Há ainda um artigo de
Milton Pomar, petista de Santa Catarina. Acusa a imprensa de ter trocado o jornalismo pela propaganda; protege-se José Serra, acredita ele, e ataca-se o petismo e Lula. Sustenta que acusações miúdas ao presidente jogam “lenha em uma fogueira que arde em outros países há muito tempo, sem perspectiva de apagar.”
O petismo está cheio de razão. O quadro é mesmo grave. Recomenda vigilância. Há descerebrados demais à solta. São todos muito parecidos. Usam crachá do mesmo birô de "inteligência", padecem da mesma inanição mental e guardam perigosa proximidade com um invariável personagem: Lula. Deus proteja o PT de si mesmo.
Fonte: Blog do Josias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu