A coisa vai pegar...

Dossiê foi pago pelo PT

Da Agência Estado:
"O dinheiro destinado a comprar material para tentar acusar candidatos tucanos de ligação com a máfia dos sanguessugas veio de um representante da Executiva Estadual do PT em São Paulo. A informação foi passada à Polícia Federal nos depoimentos dos dois intermediários da venda presos na sexta-feira - o empresário petista Valdebran Padilha e o advogado Gedimar Passos.
Segundo a Polícia Federal, eles não revelaram o nome do representante, mas deram uma descrição física detalhada do emissário petista, as circunstâncias do encontro e até roupa que ele usava na ocasião. O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini, não quis comentar a informação.
Os dois intermediários foram presos num hotel de São Paulo na manhã de sexta-feira com R$ 1,75 milhão, em notas de dólar e real. Eles tinham agendado encontro com Luiz Antônio Vedoin e o primo dele, Paulo Roberto Trevisan, que trariam dossiê relacionando o candidato tucano ao governo, José Serra, e o candidato à Presidência, Geraldo Alckmin, com o esquema de venda superfaturada de ambulâncias a prefeituras, a partir de emendas de parlamentares ao orçamento federal. Vedoin é um dos donos da Planam, empresa que funcionava como pivô do esquema, e foi detido em Cuiabá após a prisão dos intermediários."

Leia mais
aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu